Portes grátis para encomendas acima de 49€.

Termos e Condições

Âmbito de Aplicação

O acesso e utilização da www.myskinclinic.pt, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida.
Os termos e condições aplicam-se a todos os visitantes desta loja online, assim como a qualquer compra efetuada na mesma. Ao utilizar este site, o cliente concorda e aceita os termos e condições, que podem ser atualizados ocasionalmente.

Reservamo-nos o direito de retirar ou alterar produtos e/ou serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, o site estiver indisponível durante determinado período de tempo por motivos alheios a nossa vontade.

A My Skin Clinic não se responsabiliza pela utilização das informações contidas neste site por terceiros.

Obrigações do Cliente

O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exacta(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações. Caso ocorra algum atraso, impossibilidade, ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorretos ou insuficientes do cliente, a responsabilidade será sempre deste.

Preços e Promoções

Os preços dos artigos estão devidamente indicados em local próprio e incluem taxas e impostos.

Reservamo-nos o direito de alterar, sem aviso prévio, os preços, portes, descontos ou promoções.

Caso a encomenda inclua produtos que entretanto esgotaram em stock, o cliente será avisado, sendo-lhe indicada a data aproximada em que o stock é reposto, podendo ainda optar pela substituição ou devolução.

Compra, Pagamento e Entrega

Comprar na www.myskinclinic.pt é fácil e seguro.

Após criar a sua conta, o cliente segue o processo de compra apresentado na loja online, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras e fornece os dados necessários ao seu correto processamento e envio.

Fornecer um endereço incorreto ou incompleto pode provocar atrasos ou fazer com que a encomenda seja devolvida à My Skin Clinic. Recomendamos que o cliente se assegure sempre de que o endereço de entrega indicado está correto e completo ao fazer a encomenda.

Pagamento

São disponibilizadas as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda: Referência Multibanco; Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

Entrega

O nosso compromisso, e principal objetivo, é enviar os produtos para o destino, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos com honestidade, qualidade e transparência durante todo o processo, para que possamos manter os nossos padrões de qualidade.

Após a confirmação de pagamento, fazemos todos os possíveis para enviar a encomenda no mesmo dia ou no dia útil seguinte (excluindo fins de semana, períodos promocionais, feriados).

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço de entrega indicado no formulário de pedido.

Prazos

Portugal Continental: 24-48h
Madeira e Açores: entre 5 a 10 dias

Portes

Na My Skin Clinic, todos os materiais de envio (caixas, etiquetas, fita adesiva, papel-bolha) estão incluídos no custo de envio.

Portugal Continental, Açores e Madeira.

Em encomendas superiores a 49,00 €, oferecemos o envio gratuito.

Para encomendas de valor inferior a 49€, os portes são de 4,50€ + iva.

Outros países - Para entregas noutros países, por favor contacte-nos.

Coupons ou vales de Desconto

É simples e rápido de utilizar. Após selecionar os seus produtos, no cesto de compras terá a opção de incluir o seu código de desconto que é de imediato subtraído ao total da compra. De seguida, pode concluir normalmente.

Política de Troca e Devoluções

O nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes. No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de receção da sua encomenda. Para o fazer, deve:

1.Preencher o formulário de contacto comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto;
2.Mencionar o ID da Encomenda;
3.Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:
1.O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
2.Se a caixa do produto não tiver lacrada, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de seu uso;
2.Deverá garantir que juntamente com o produto seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;

Segurança

A My Skin Clinic utiliza um dos sistemas de compras online mais seguros que existem e está constantemente melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus clientes.

Utilizamos um certificado de servidor, também conhecido por certificado digital, que assegura a nossa identidade, assim como uma encriptação SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura) dos dados transmitidos.

Conteúdos

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste site são de propriedade da My Skin Clinic. Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo a qualquer negócio ou empresa.

O cliente pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para fins de uso pessoal.

Livro de Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações é o Livro de Reclamações em formato eletrónico, constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio